Normas para Publicação
Os trabalhos devem ser enviados da seguinte forma: 02 cópias digitais, em PDF, sendo uma cópia com identificação (nome completo, filiação institucional e e-mail) e outra cópia sem identificação. A submissão do artigo/resumo expandido, em formato PDF, deverá ser encaminhada via Google Forms.
Artigo completo: máximo de 20 páginas, incluindo as referências bibliográficas e anexos; fonte Times New Roman tamanho 12; espaçamento simples entre linhas; margens de 2,5 cm, folha de rosto contendo: título do trabalho; nome do(s) autor(es) e sua filiação institucional; resumo (em português e inglês); três palavras-chave (em português e inglês); classificação JEL; indicação da área Temática.
Resumo expandido: máximo de 5 páginas, incluindo as referências bibliográficas; fonte Times New Roman tamanho 12; espaçamento 1,5 entre linhas; margens de 2,5 cm, folha de rosto contendo: título do trabalho; nome do(s) autor(es) e sua filiação institucional; resumo (em português); palavras-chave (em português); indicação da área Temática. O resumo deve conter resultados parciais ou concluídos.
OBS.: os arquivos não podem exceder o tamanho máximo de 5 Mb.
Os membros da Comissão Científica não poderão submeter trabalhos (seja em autoria ou coautoria) para a respectiva área que façam parte.
Áreas Temáticas
Área 1 – História Econômica, Economia Política e Metodologia
Área 2 – Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e
Área 3 – Macroeconomia, Economia Monetária, Finanças e Economia Internacional
Área 4 – Microeconomia, Economia de Empresas, Economia Industrial e da
Tecnologia
Área 5 – Economia Social e do Trabalho e Demografia
Área 6 – Economia do Setor Público e Instituições
Área 7 – Áreas Afins
Orientações
Os trabalhos devem ser enviados da seguinte forma: 02 cópias digitais, em PDF, sendo uma cópia com identificação (nome completo, filiação institucional e e-mail) e outra cópia sem identificação. A submissão do artigo/resumo expandido, em formato PDF, deverá ser encaminhada via Google Forms.
1. um arquivo contendo o texto em versão integral, com a identificação de autoria, que será divulgado no site do EVENTO se o trabalho for aprovado;
2. outro arquivo, que será encaminhado à comissão científica para avaliação, no qual não deverão constar o nome do autor e coautores, sua filiação institucional ou qualquer outro elemento que permita identificá-los.
Sistema de seleção: a seleção seguirá o sistema de blind review, preservando-se o anonimato dos autores.